Filha amada, não se assuste com o mundo, não se sinta tão diferente assim das pessoas, entenda que cada pessoa tem sua essência, sua individualidade, sua história. Muitas pessoas que você vê rindo, por vezes podem estar escondendo uma grande dor. E como você não sabe disfarçar sentimentos, pode por vezes se achar diferente. Sim, você é diferente. Aliás, todos são diferentes, né?
Sou tua mãe, estou com você nesta vida para te ensinar os caminhos da sabedoria. E para se ter sabedoria é preciso ter paciência, ir aos poucos tirando as lições devidas das adversidades da vida.
Você não veio ao mundo para ser igual a ninguém e nem tão pouco para se comparar a ninguém. Você veio ao mundo para ser você, com suas qualidades e defeitos, fraquezas e sagacidade.
Sim, você faz bem em querer ser respeitada, em fazer questão que seu espaço seja respeitado. Afinal, seu espaço é seu reino, onde só você sabe reinar. E quem respeitar esse princípio, terá tudo de você.
Filha, por mais complicadas que as coisas possam parecer, entenda que tudo tem seu tempo. Você é minha filha e eu não posso errar com você. Por isso te peço calma, serenidade, paciência.
Perdoe e despeça-se do passado, se existe algo lá que ainda te sirva, é a experiência vivida: você venceu, só te falta agora superar. E pra isso acontecer, a superação, é preciso que olhe pra você hoje, fixando seu olhar em novos horizontes que te trarão novas descobertas e fantásticas experiências.
Nunca se esqueça: você é filha da Dona da vida e está em você o poder da transformação, do renascimento, da transmutação. Você não é quem já foi, você é uma filha que se renova todos os dias conservando em sua essência os valores que te são caros.
Siga, filha minha, confie na sua Mãe e permita que meu tempo seja seu tempo, onde tudo acontece para seu crescimento e evolução.
O poder que habita em mim, saúda o poder que habita em você!
Serei sempre seu refúgio!
Saluba Nanã💟